Início » Notícias

TerPaz amplia conhecimentos de mulheres empreendedoras

O encontro com a estilista Martha Medeiros possibilitou troca de experiências e visibilidade ao trabalho de artesãs que residem nos territórios.

Câmara Técnica Intersetorial do TerPaz realiza encontro de gestão

Nos dias 13, 14, 17 e 18 de fevereiro, os representantes da Câmara Técnica Intersetorial do programa Territórios Pela Paz (TerPaz) participam da reunião de planejamento e gestão coordenado pela Secretaria de Estado de Articulação da Cidadania (Seac). O objetivo do encontro é apresentar os resultados das ações realizadas no ano passado e consolidar o relatório de Gestão de 2019 da Câmara Técnica Intersetorial. Na manhã desta quinta-feira (13), foi realizada a abertura do evento no auditório da Casa Civil do Estado.

Pará recebe oficinas do projeto “Em Frente, Brasil” do Ministério da Justiça

Gestores estaduais e municipais participaram do primeiro dia das oficinas do “Em Frente, Brasil”, projeto-piloto lançado em agosto de 2019 pelo Ministro da Justiça Sérgio Moro, já implementado em Ananindeua.

Durante três dias de evento realizado em Belém, os representantes do Governo Federal, Estadual e municipal vão dialogar e elaborar um conjunto de ações de políticas pública para ajudar reduzir as vulnerabilidades sociais da região de Ananindeua.

Governo do Pará busca parcerias para garantir o primeiro emprego

Empresários do Pará são convocados a unir esforços com o Estado para oferecer oportunidade de trabalho à juventude.

Servidores da Sespa participam de Curso de Capacitação do TerPaz

Cerca de 100 servidores da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) estão participando do I Encontro de Capacitação Técnica em Saúde voltado ao programa Territórios Pela Paz (TerPaz).