Início >> Notícias

Pará profissional contribui para qualificação em todo o Estado

Fonte: Agência Pará em 06/01/2018

Cerca de 3 mil pessoas foram qualificadas em um pouco mais de um ano pelo Pará Profissional, programa do Governo do Pará que oferta educação profissional e tecnológica nos setores de indústria, comércio e serviços, turismo e rural, para consolidar e ampliar as cadeias produtivas prioritárias para o desenvolvimento do Estado.

NAC capacitou mais de 3 mil pessoas em 2017

Fonte: Agência Pará em 31/12/2017

Livro Solidário entregou mais de 10 mil exemplares em 2017

Fonte: Agência Pará em 29/12/2017

O projeto de incentivo à leitura Livro Solidário, coordenado pela Imprensa Oficial do Estado (IOE) e Núcleo de Articulação e Cidadania (NAC), com apoio da Secretaria de Comunicação do Governo do Estado (Secom), entregou neste ano de 2017, mais de 10 mil livros para escolas e bibliotecas comunitárias em Belém e interior do Estado.

Pará será referência em reabilitação para crianças, jovens e adultos

Agência Pará em 25/12/2017

A saúde pública no Pará vai dar mais um salto de qualidade com a inauguração do Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR) do Brasil, que agregará em um único espaço assistência médica, odontológica, reabilitação, capacitação, oficinas para produção de próteses e serviço de Apoio e Diagnósticos. Faltando apenas cerca de 10% para a conclusão das obras, o centro aumentará significativamente a qualidade na atenção às crianças, jovens e adultos com deficiência no Estado. O CIIR deverá ser inaugurado no primeiro semestre de 2018.