Início >> Notícias

EDITAL SEAC

A Secretaria de Estado de Cidadania acaba de publicar o edital nº1, que visa a seleção simplificada de representantes da sociedade civil para integrar a Rede Local da Cidadania da Cabanagem, que comporá o Programa Territórios pela Paz. O membro da Rede atuará na proposição de ações, no acompanhamento e monitoramento das ações realizadas pelo estado no território da Cabanagem, bem como junto à coordenação da implementação do TerPaz, no âmbito do território ao qual está se candidatando.

EDITAL SEAC

A Secretaria de Estado de Cidadania acaba de publicar o edital nº1, que visa a seleção simplificada de representantes da sociedade civil para integrar a Rede Local da Cidadania da Cabanagem, que comporá o Programa Territórios pela Paz.

Estado assegura a liberdade de locomoção de pessoas com deficiência

Fonte: Agência Pará em 02/11/2018

Mais de mil pessoas foram beneficiadas na ação integrada do Estado que assegura o Passe Livre Intermunicipal para Pessoas com Deficiência. O direito de viajar gratuitamente de um Estado para outro é um benefício garantido a todo brasileiro com deficiência, comprovadamente carente. A ação, encerrada nesta quinta-feira (1), no Centro Integrado de Inclusão e Cidadania (CIIC), em Belém, realizou o cadastramento e recadastramento de pessoas com deficiência para a conquista do benefício. O evento foi iniciado na terça-feira (30).