Início >> Notícias

Abertas inscrições para III Feira Estadual Existir

Já estão abertas as inscrições para a III Feira Estadual Existir que será realizada nos dias 20 e 21 de setembro pelo Núcleo de Articulação e Cidadania (NAC) no Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém, e contará com a parceria das Secretarias de Estado de Saúde (Sespa), de Educação (Seduc), de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster), do CIIR e participantes do Comitê Gestor do Plano Estadual de Ações Inte

Abertas inscrições gratuitas para o I Workshop: Desafios para o 3º setor

RELEASE

Já estão abertas as inscrições gratuitas para o I Workshop: Desafios para o 3º setor realizado pelo Núcleo de Articulação e Cidadania (NAC). O evento será nos dias 11 e 12 de setembro, no Hangar Centro de Convenções, em Belém. As inscrições irão até o dia 10 de setembro, ou esgotarem as vagas. São esperados cerca de 300 participantes nos dois dias de evento.

Capacitações fortalecem a inclusão da Pessoa com Deficiência e o Terceiro Setor em Marabá

RELEASE

Mais de 200 pessoas se inscreveram para participar do projeto Família e Cidadania: Pilares para inclusão, em Marabá, promovido pelo Núcleo de Articulação e Cidadania (NAC), em parceria com a Rede Existir do município. O evento ocorre nos dias 04 e 05 de setembro e levará capacitações para a inclusão da pessoa com deficiência e o fortalecimento do terceiro setor de Marabá. O NAC realizará também a primeira edição do Bate-Papo com o Terceiro Setor na cidade. A programação ocorrerá no Carajás Centro de Convenções Leonildo Borges Rocha.

Capacitações fortalecem a inclusão da Pessoa com Deficiência e o terceiro setor em Santarém

RELEASE

Nos dias 28 e 29 de agosto o Núcleo de Articulação e Cidadania (NAC), em parceria com a Rede Existir Santarém, levará capacitações para a inclusão da pessoa com deficiência e o fortalecimento do terceiro setor no município. Nos dois dias o NAC realizará o projeto Família e Cidadania: Pilares para inclusão e o Bate-Papo com o Terceiro Setor. A programação será realizada no Centro Regional do Baixo Amazonas.

Diretora geral do NAC participará de debate sobre o Terceiro Setor

RELEASE

No próximo dia 23 de agosto, às 16h, a diretora geral do Núcleo de Articulação e Cidadania (NAC), Daniele Khayat, participará do painel "Perspectivas das Políticas Públicas para o Terceiro Setor no Pará” que faz parte do evento promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil – OAB-Pará, em comemoração ao mês da advocacia.