Início >> Noticia >> Gestores e técnicos do TerPaz farão MBA em gerenciamento de projetos

Gestores e técnicos do TerPaz farão MBA em gerenciamento de projetos

Um MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Gerenciamento de Projetos direcionado aos gestores e técnicos responsáveis pelo planejamento, execução, monitoramento, avaliação e realinhamento do Programa TerPaz, será realizado na sede da Secretaria de Estado de Articulação da Cidadania (Seac).

O curso ofertado pela Universidade da Amazônia (Unama), terá duração de um ano, com aulas ministradas quinzenalmente, de segunda a sexta, com número máximo de 40 alunos. O período das aulas será de outubro de 2019 a maio de 2020, em três módulos.

Para o Coordenador da Câmara Técnica Intersetorial da Seac, Alejandro Jelvez, a qualificação dos gestores da câmara técnica é muito importante, pois eles possuem a responsabilidade de formular, executar, monitorar, avaliar e realinhar os projetos das secretarias nos territórios pela paz. "A partir do MBA, este grupo estará melhor qualificado a desenvolver competências de gestão estratégica para executar com excelência as políticas de inclusão e transformar a qualidade de vida das comunidades", disse.

O curso será composto por aulas presenciais, seminários de artigo científico, atividades acadêmicas, palestras e tutoriais para o desenvolvimento do projeto e do artigo científico. Cada componete curricular terá 20% da carga horária em EAD.

As inscrições seguem até o dia 20 de setembro e são destinadas, preferencialmente, aos gestores e técnicos da Câmara Técnica Intersetorial, da Rede Local de Cidadania da SEAC e do Gabinete de Gestão Operacional da Secretaria de Segurança e Defesa Social - GGO/SEGUP, com até 45% de desconto.

Informações para inscrição: (91) 98404-4725 (Elane).